Bingo Beneficente promove ajuda a animais
Abril 15, 2013

No próximo domingo (21), o Ginásio de Esportes do Colégio Amorim, no Tatuapé, abriga um bingo beneficente para ajudar uma protetora que cuida de 40 cães em sua chácara. O projeto é uma iniciativa da empresa Accenture, através do programa "Amigo 4 Patas", que
ao longo do ano promove feiras de adoção de animais castrados e campanhas educativas de conscientização.

O projeto conta com apoio de parceiros e funcionários e tem conquistado uma trajetória de sucesso e conscientização despertando um novo olhar sobre o tema “animais abandonados”, quebrando até mesmo alguns “preconceitos”.

Qualquer pessoa pode participar. O convite custa R$ 30,00 e dá direito a 3 cartelas. Serão oferecidos diversos prêmios, como jantares em restaurantes, vale compras, cestas de produtos e finais de semana em hotéis.

Os convites devem ser comprados com antecedência nos seguintes endereços: loja Carol Gregori Anália Franco: Rua Cantagalo, 437 e Espaço BioEgo: Rua Bento Gonçalves, 154 - ambos no Tatuapé. Pela Internet, as colaboradoras estão disponíveis para orientação por e-mail: Fabiana Auer fabiana.auer@gmail.com e Sandra Marelli s.marelli@accenture.com

Toda renda será revertida para a compra de materiais de construção para melhorias das instalações para os animais da protetora. Os canis da chácara estão velhos e precisando de reformas para abrigar os cães com segurança.

Veja mais informações sobre o projeto no Facebook  e os eventos promovidos no ano passado no Youtube


Serviço
Bingo Beneficente
Local: Ginásio de Esportes Colégio Amorim
Endereço: Rua Serra de Bragança, 442
Horário: domingo, 21 de abril, das 13h às 18h